O dia que conheci aparados da Serra

Um dia decidimos ir para uma nos Aparados da serra – Vídeo que segue foi um registro Segundo dia da aventura. Lá 2014 quando as coisas andavam bem diferentes, mas que trouxeram até aqui. Esse foi o segundo dos 3 dias de aventura pelos aparados da serra no extremo sul do estado de Santa Catarina, divisa com o Rio Grande do Sul.

Passeio pelo canyon Itaimbezinho

Nossa aventura começa bem antes. Começa pela estrada que liga Lages/SC, de onde partimos, até Cambará do Sul/RGS), uma parte da Rota do Sol. Partimos da nossa cidade ao norte de Santa Catarina, Jaraguá do Sul onde está sediada a Montes e Caminhos. Fomos visitar nosso parentes na área rural de Lages, onde passamos as ferias sempre. Deixamos nossas principais bagagens e pegamos somente o necessário, ou quase. Meio caminho andado partimos para a divisa com Rio Grande do Sul, até Vacaria e depois até Cambará do Sul.
Aventura conhecer umas das regiões mais bonitas, se não a mais peculiar, do sul do Brasil em um ecoturismo de tirar o folego na região, foram varios registros, continua na série de 3 vídeos. Conheça um pouco do Canyon Itaimbezinho.

Essa aventura foi onde pudemos descobrir lá em 2014 esse paraíso do ecoturismo. Mas se você quer ter uma aventura que nem essa descubra nossos pacotes de ecoturismo para Aparados da Serra. https://montesecaminhos.com.br/pacotes/trekking/aparados-da-serra/

trilha do Canyon Malacara